top of page
Buscar

Inspire-se nas pequenas coisas...

  • Miah Muniz
  • 16 de jul. de 2015
  • 2 min de leitura

OLá! Bom dia para todos :D Segunda feira, dia nublado , e eu aqui em casa com meus pimpolhos, tem coisa melhor que isso ??? Pensando nisso, estou aqui apenas para deixar uma breve reflexão, que tem tudo a ver com o que irei postar hoje: Como me inspiro para escrever. Acho que muitas pessoas (escritores,músicos,desenhistas,etc…) tem aquele famoso bloqueio criativo, e acredite isto é normal.

Para começar, vou logo avisando que sou uma pessoa extremamente melancólica hehehe sempre terei esses dias nebulosos, os dias que nada está bom, dias em que sentirei um enorme vazio dentro de mim, mas… talvez isso seja bom. Pelo menos eu acho que tudo tem um lado bom, cabe a nós enxergar-mos.

A cada dia que passa estamos preocupados em coisas materiais , e quanto mais nos apegamos a coisas supérfulas, esquecemos dos pequenos detalhes da vida, que realmente nos faz bem, que preenchem nossa alma de tranquilidade, e é isso que precisamos para nos inspirar: relaxar ter um tempo para nós.

Sou daquelas pessoas, que sempre está ouvindo música, lendo,e sozinha, isso mesmo. Gosto de ficar sozinha, pois quanto mais isolada fico,mais reflexiva sou, e daí, surgem minhas palavras. Talvez não sejam as melhores, mas é um modo de expressar-se. Aliás, isso é o que todo artista busca “expressão” . Seja ela no amor, na escrita,nos desenhos, em tudo a nossa volta.

Procure caminhar em meio a natureza, sentir o ar que respira, ouvir o som dos pássaros, se por no lugar das outras pessoas.Verá que tem muito mais do que expressões a serem mostradas, são vidas que você nem imaginava o quanto é inspirador.

Deixe de se importar com o que os outros dizem a seu respeito,viva cada minuto de sua vida, pois enquanto os outros cuidam o que você faz, estão deixando um dia a menos na vida deles,e isso não é o que queremos para nós não é mesmo???

Sempre me imagino uma senhora, muito doida haha doida mesmo, de sair e viajar o mundo, escrevendo nesse blog (quem sabe até lá um livro :D ) , tenho medo de envelhecer a alma,definhar aos poucos… E só de pensar nisso, já me vem mil idéias na cabeça.

Pensando bem, sempre tenho idéias,portanto se eu tenho, você aí também tem, só precisamos decifrar os códigos que nos são enviados, e para isso, nada melhor do que sentar num lugar confortável, ouvir uma música que te agrade,ver e ouvir mais tudo o que a natureza lhe oferece. É na simplicidade e não nos bens materiais que encontramos as respostas. Pare para pensar, quantas pessoas, na pressa de fazer algo que lhe traga reconhecimento, faz qualquer coisa meia boca (para não falar “qualquer bosta” rsrsrs)” e sem conteúdo de qualidade, apenas para nos forçar a algo inútil para nós, mas para aquele que produziu, teve suas vantagens $$$$$$$

Isso me faz pensar naquele velho ditado, “apressado come cru!”

Com isso fico por aqui ;) Bijos :*

Namastê!!!

 
 
 

댓글


bottom of page