top of page
Buscar

Motivos para ficar só

  • Miah Muniz
  • 1 de mai. de 2014
  • 2 min de leitura

E aí pessoal, estranharam minha ausência ( um breve silêncio seguido de suspiro)

Bom , tive alguns probleminhas há alguns dias atrás. Demorei para arrumar meu netbook. Mas depois que arrumei, tive uma crise existencial (risos)

Ué vocês acham que só rico tem isso (nada contra quem é rico, até eu queria ser,mas…)

Agora falando sério, tive um pequeno estágio depressivo, e pra completar fiquei doente, nada muito grave, agora já estou bem.

A princípio, achei que estava com TPM. Mas depois depois de alguns dias, me sentindo mal, percebi que de fato, algo estava errado. Como uma pessoa que gosta de escrever, não tem motivos (fortíssimos) para ficar triste, de repente, não quer saber de mais nada. Nem sequer de se levantar para tomar um copo d’agua. Como uma pessoa, do nada tem uns picos de raiva e irritabilidade, sai gritando até com as panelas… Definitivamente isso não é normal. Então, pensei, me autodiagnostiquei (risos) : estou com início de depressão e estress. Por isso dei um tempo. Aliás, tempo é o que venho dando para a maioria dos meus projetos, não tem sido fácil desde que os meninos nasceram, mas não é culpa deles eu estar assim, sempre tive fases como essas, sei que vão passar, só preciso aprender a driblar algumas coisas. E sinceramente, a maior batalha, é contra nós mesmos… Por mais que ela seja difícil, precisamos vencer nossa sombra, estamos nesse mundo para evoluir… Não sei a razão disso tudo, só sei que é frustrante. Sinto que preciso fazer alguma coisa, que eu não sei o que é,nem onde está,e nem por quê, mas preciso terminar uma tarefa. Resumindo,dentro de mim, estou incompleta…A pergunta que não se cala, o que faço aqui… Acredito que nunca encontrarei respostas

Quando temos esses picos de auto avaliação, o melhor a fazer, é parar , respirar, e ficar em silêncio consigo mesmo, seu interior está gritando por socorro. Não importa que você não encontre as soluções de imediato, importa que se encontre, mergulhar dentro de si mesmo pode ser assustador, mas é nescessário, pois só assim veremos, onde nos perdemos.

Desligar-se do mundo, é preciso, estamos na era tecnológica, somos vigiados e nem percebemos que deixamos isso acontecer,no final das contas, só esquecemos de nossos verdadeiros momentos felizes e tranquilos…

Sei que fiquei devendo uns posts e vídeos, os posts,não foi por falta de inspiração, foi por falta de vontade mesmo., me desculpem… Tive muitas idéias durante esses dias parada,logo estarei atualizando tudo, mas os vídeos, postarei somente alguns vlogs familiares, registros que fiz durante esses dias para não esquecer os bons momentos…

Estar só nem sempre é bom.. saber dosar é o segredo, como sabemos,nada em excesso nos faz bem, esses momentos de solidão, são apenas para recarregar a bateria ( da alma) .

Depois de carregada, faça o impossível, para que sua rotina volte ao normal, carregar demais pode ser vicioso e causar explosões perigosas.

Sem mais…Boa tarde..

(Imagens tiradas do google)

.

 
 
 

Commentaires


bottom of page